Real Madrid renova contrato de Luka Modrić, que vai para a 10ª temporada no clube; veja os números do meia

Real Madrid renova contrato de Luka Modrić, que vai para a 10ª temporada no clube; veja os números do meia agora aqui nesse post.

Afinal, quem não ama ficar por dentro de tudo que rola no campeonato?

Por isso, confira agora tudo sobre como o Real Madrid renova contrato de Luka Modrić, que vai para a 10ª temporada no clube; veja os números do meia. Veja!

Publicidade

Confira! Real Madrid renova contrato de Luka Modrić, que vai para a 10ª temporada no clube; veja os números do meia

Inicialmente, é bom lembrar que apenas 2 semanas após se tornar pentacampeão da UEFA Champions League, o meio-campista Luka Modrić teve a renovação de contrato divulgada pelo Real Madrid.

Nesse sentido, nesta quarta-feira, 8, os Blancos publicaram vídeos e imagens em redes sociais e confirmaram os rumores dos últimos meses, anunciando a permanência do camisa 10 ao menos até meados do ano que vem.

Por outro lado, como informado anteriormente, Modrić assinou um novo vínculo até o final da próxima temporada, do calendário 2022/23, com o clube da capital da Espanha.

Dessa forma, com o meio-campista de 36 anos vai alcançar marca importante e jogar uma décima temporada pela equipe merengue, a qual defende desde a distante época 2012/13.

Vídeo revela emoção na contratação

Após o fim do período de namoro com o camisa 10, o jogador revelou em vídeo publicado pelo clube toda a emoção que sentiu ao receber a notícia.

Veja o que o craque relatou:

Publicidade

“Olá madridistas. Estou muito feliz por continuar no Real Madrid, por continuar a vestir esta camisa. Tenho o mesmo entusiasmo e vontade de seguir dando tudo e vencendo. Muito obrigado por seu amor e… Hala Madrid!”.

Ou seja, com tudo que o camisa 10 revelou, só nos resta aguardar o que ele ainda deve entregar para a sua torcida apaixonada.

Por outro lado, se você ainda não conhece muito a história do craque, veja mais informações sobre ele.

Um pouco sobre a história do craque

Em primeiro lugar, é bom lembrar que o jogador é cria do Dinamo Zagreb, da Croácia.

No entanto, ele também tem em seu currículo a passagem pelo futebol da Bósnia e Herzegovina, onde Modrić explodiu na Europa com o uniforme do Tottenham, lugar em que jogou entre o final dos anos 2000 e o início da década passada.

Nesse sentido, ainda em 2012, o meia chegou ao Real Madrid e, desde então, disputou 436 partidas, com 31 golse73 assistências, além de 20 títulos – incluindo cinco Champions League e três LaLiga.

Publicidade

Ou seja, com uma história dessas, é claro que toda a paixão de quem acompanha o jogador faz total sentido.

Isso porque, estamos falando de um craque que faz história e revela toda a sua arte com a bola nos pés.

Afinal, em ano de copa do mundo, o mundo do futebol fica sempre cheio de expectativa e olhos vidrados.

Veja também: Hazard fica no Real Madrid, anuncia Ancelotti

Agora que você sabe tudo sobre a renovação do contrato de Luka Modrić, é só continuar acompanhando para ver tudo que o mundo dos esportes reserva ainda em 2022.

Continue nos acompanhando!