Quer saber onde assistir a “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”? Deseja conhecer a história do filme e como ele tem ido nas premiações do cinema? Então você veio ao lugar certo! Afinal, criamos este conteúdo para explicar tudo sobre esse novo sucesso. Confira!
Afinal, sobre o que fala o filme?
Em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, conhecemos a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma chinesa de meia-idade que deixou a sua terra natal para construir o sonho americano ao lado de seu esposo, Waymond (Ke Huy Quan). Nos Estados Unidos, o casal abriu o seu próprio negócio, uma lavanderia, e ainda teve a sua filha, Joy (Stephanie Hsu).
A história da família muda quando Evelyn é convocada para uma missão inesperada: salvar o mundo enquanto explora universos alternativos e as várias possibilidades de vidas que ela poderia ter.
Filme premiado
Dirigido e escrito pelos xarás Daniel Kwan e Daniel Scheinert, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” tem sido o grande favorito nesta temporada de premiações em Hollywood.
No SAG Awards, o Prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA, o longa venceu todas as quatro categorias em que recebeu alguma indicação:
- Melhor Elenco;
- Melhor Atriz (Michelle Yeoh);
- Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis);
- Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan).
Vale destacar que o SAG não premia filmes em outras categorias mais conhecidas do grande público, como Melhor Filme e Melhor Diretor, mas isso não significa que “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” não tem feito bonito nesses quesitos.
Afinal, o longa recebeu 11 indicações no Oscar, que é considerado o principal prêmio do cinema norte-americano. Recordista entre os indicados da edição, o filme concorre nas seguintes categorias:
- Melhor Filme;
- Melhor Atriz (Michelle Yeoh);
- Melhor Atriz Coadjuvante (Stephanie Hsu e Jamie Lee Curtis — uma indicação para cada);
- Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert);
- Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan);
- Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan & Daniel Scheinert);
- Melhor Trilha Sonora (Son Lux);
- Melhor Canção Original (Son Lux — “This is a Life”);
- Melhor Edição (Paul Rogers);
- Melhor Figurino (Shirley Kurata).
Inclusive, se quiser conferir como será o desempenho de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” e de outros filmes no Oscar, saiba que a cerimônia acontece no dia 12 de março, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília.
Veja mais: Oscar 2023 anuncia indicados com Tom Cruise na disputa após 23 anos
Confira como assistir a “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”?
Desde o fim de fevereiro, é possível assistir ao filme pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, sem qualquer custo adicional para membros Prime. O Prime Video, inclusive, está disponível para Android e IOS.
O longa também pode ser comprado e alugado no Google Play ou na Apple TV, e está disponível para aluguel no Claro Video ou na Amazon Video.
E aí, gostou de saber onde assistir a “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”? Quer conferir os melhores conteúdos sobre entretenimento deste e de outros universos? Então continue acompanhando o nosso site!