Chimaev acredita que se Adesanya treinar apenas wrestling é o suficiente para vencer Poatan

O lutador russo Khamzat Chimaev aposta que o nigeriano Israel Adesanya será o vencedor do confronto contra o brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira.

Dessa forma, ambos os atletas já têm um histórico de provocações na categoria e, agora, com a disputa se aproximando, os ânimos estão exaltados.

Publicidade

Por isso, o russo indicou o caminho para que Adesanya consiga vencer Poatan facilmente.

Afinal, que fica foi essa? Portanto, continue acompanhando este artigo. Aqui também falaremos sobre mais detalhes sobre a luta. Confira!

Publicidade

Qual foi a dica de Chimaev para Adesanya vencer brasileiro?

Chimaev acredita que se Adesanya treinar apenas wrestling é o suficiente para vencer Poatan
Foto: Divulgação/Instagram

Em primeiro lugar, é importante lembrar que a rivalidade entre o nigeriano e Poatan é histórica. Agora, com o próximo duelo se aproximando, o lutador acredita que esta disputa será especial.

Leia também: Charles Do Bronx é finalizado por russo e encerra reinado no peso leve

Desta maneira, o nigeriano ganha o importante apoio de outro grande lutador. O russo Khamzat Chimaev apostou em seu trinufo sobre Alex Pereira. Sem menosprezar o potencial do atleta, afirmou que esta poderá ser a luta mais fácil de sua carreira.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Chimaev afirmou que “Eu não acho que ele vence Adesanya. Se Adesanya treinar apenas wrestling neste camp, vai vencê-lo facilmente. Esse cara não tem wrestling”.

Publicidade

Quando será a luta?

O duelo entre o nigeriano e o brasileiro está se aproximando. A luta será realizada no próximo dia 8 de abril (sábado) às 23h no horário de Brasília. A disputa ocorre na Flórida (EUA) pelo UFC 287.

Saiba tudo sobre o seu esporte favorito acompanhando o Alvo Book!